SEJA BEM-VINDO.

Entre e fique a vontade...

domingo, 3 de janeiro de 2010

A Cabana

Simplesmente, maravilhoso...
Quando comecei ler este livro de capa simples e com linguagem bem fácil, achei que seria mais um livro de ficção onde não me supreenderia, no entanto ele fez muito mais que isso, colocou o meu ponto de vista sobre religião e vida, em palavras e papeis; Me transmitiu o mais agradável ensinamento de forma doce e gentil, transpassou as barreiras de minha ciência e me tocou no âmago de minha alma.
Muito bem colocado e em seguência muito bem orquestrada, uma leitura indispemsavel para os amantes dos livros.
Como publicou o Time... "se você for ler apenas um livro este ano, leia A Cabana".
Sinopse do livro:
A filha mais nova de Mackenzie Allen Philip foi raptada durante as férias em família e há evidências de que ela foi brutalmente assassinada e abandonada numa cabana. Quatro anos mais tarde, Mack recebe uma nota suspeita, aparentemente vinda de DEUS, convidando-o para voltar àquela cabana para passar o fim de semana. Ignorando alertas de que poderia ser uma cilada, ele segue numa tarde de inverno e volta ao cenário de seu pior pesadelo. O que encontra lá muda sua vida para sempre. Num mundo em que religião parece tornar-se irrelevante, "A Cabana" invoca a pergunta: "Se DEUS é tão poderoso e tão cheio de amor, por que não faz nada para amenizar a dor e o sofrimento do mundo?" As respostas encontradas por Mack surpreenderão você e, provavelmente, o transformarão tanto quanto ele.

Um comentário:

  1. tinha certeza que vc iria adorar, simplismente pelo fato de vc ser um cara inteligente e saber entender o diz o livro.

    ResponderExcluir