SEJA BEM-VINDO.

Entre e fique a vontade...

quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Desenhos das antigas...

Oiiiiiiiiii Galeraaaaaa!!!!
Felicidade né (é por que finalmente um dos meus amigos fez comentário sobre minhas postagens, vlw Anderson, meu irmãozão, com dois tios...rs)
Vamos para a Post...
Tenho uma confissão, eu sou Fanático por desenhos, seja de qualquer tipo, mangá, clássico, seriado, filmes e animações em geral... Por este motivo, fico preocupado com os novos desenhos (exceto Naruto que é muito bom), veio!!!, ou eu sou muito crica, ou o mercado está em falta de desenhos legais? cara cadê os caçadores de aventura, ou a corrida maluca, pica-pau, caverna do dragão, He-man, Shera, cadê os ursinhos carinhosos que seja, pó tá faltando um Samurai X, Yu-Yu Hakusho, Fly - Pequeno guerreiro, tá faltando um cavalo de fogo...
Escrevendo isso, fico com saudades, cara como era divertido ficar assistindo Mara-maravilha e os desenhos do bom dia e CIA com a Eliana... puts era incrível...
Posso dizer que tive uma infância (e até adolescência) maravilhosa, em companhia de Dragon Ball, Pokemon, Shurato e LTDA e até hoje com velhos clássicos que coleciono...
Isso por que nem falei das aventuras clássicas da Disney, Marvel e DC e nem comentei sobre Chaves, Chapolin, Cavaleiros do Zodiáco e os seriados Japoneses (tipo Jaspion)...
era bom...rs
Só pra lembrar ai vai umas figuras dos desenhos acima...
Boas lembranças galera, ou melhor Turma ... RSRS:

3 comentários:

  1. Nossa amor, nem me lembre!!! Como era bom, eu também sou viciada em desenhos e sinto muita falta!!! Vc esqueceu de mencionar Punk a levada da breca, Lucas silva e silva no mundo da lua, As aventuras de Tim Tim, Doug Funny, entre outros...
    Disney então sem comentários né!!!!!
    Adorei este post!!!!!!!
    Bjos...

    ResponderExcluir
  2. É amor, nem comentei os mais importantes..rsrs
    Pra falar a verdade, os mais legais eram os filmes da Disney... nossa só de lembrar de Aladdin, me dá uma vontade de voltar no tempo...=)

    ResponderExcluir
  3. kkkkk olha td mundo ficando velho heim .... mas é a pura realidade, hj em dia não se fazem mais desenhos com a qualidade que tinhamos.

    ResponderExcluir